Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa para servicos publicos
Valorado 28 Março 2023. Agente de BPO há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, uma experiência muito grande ao lidar com o setor público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Março 2023. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
................................................
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .boa
Valorado 26 Março 2023. Call center receptivo pos vendas, São Paulo
Boa para trabalhar para iniciantes
Prós
Boa
Contras
Nada
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
Valorado 25 Março 2023. Atendente/Operador Especializado há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Na BRBPO TECNOLOGIA, tive a oportunidade de crescer profissionalmente, trabalhar em equipes motivadoras e exercer a profissão em home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que desenvolve o colaborador
Valorado 25 Março 2023. Atendente Especialista Nível III há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Oportunidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliar job
Valorado 23 Março 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, bons funcionários e o horário é excelente. Benefícios ofertados podem melhorar a questão do V.A aumentar de acordo com a maioria do setor de call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Março 2023. Operadora de telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 22 Março 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo/whatsapp, São Paulo
Possibilidade ,poucas. Colegas de trabalho muito bons.
Prós
Ambiente tranquilo,leve, com bastante suporte para quem está começando. Salário no dia certo.
Contras
Demora para abrir processo seletivo interno, para crescer é um pouco difícil.
Dica a diretoria
Sim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 17 Março 2023. Operador de TeleAtendimento 156 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esmoreça muito boa , porém atendimento muito robotizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 17 Março 2023. Supervisora call certo, São Paulo
Super organizada e responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diferente
Valorado 10 Março 2023. Operador de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A BRBPO tem suas operações com foco maior em produtos público privado, onde são poucas operações que tem foco em metas de vendas e que pode ser uma excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego, sem abalar o psicológico com metas de vendas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Março 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Brasil
boa mais o ruim e o salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento no ambiente de trabalho.
Valorado 8 Março 2023. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otimos planos e oportunidades de crescimento aos funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Março 2023. Operador de TeleAtendimento nível 4 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Março 2023. Operador de Telemarketing (Operações Híbridas), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor e motivador e trabalho em equipe
Prós
Ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 28 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Fevereiro 2023. Atendente de SAC Nivel II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Organizada que me possibilitou me formar graças ao horário de trabalho.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Carência de Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bacharel em direito, no cargo de apoio jurídico
Valorado 25 Fevereiro 2023. Assistente Jurídico há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Desenvolvia atividades de consultoria a entidades filantrópicas, visando a que elas se adequassem às exigências do setor público para serem isentas de tributação. Envolvia análises de documentos e pesquisas para detalhadas para fundamentar as orientações e pareceres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBPO - 156 PMSP
Valorado 25 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O clima ao trabalhar na empresa era muito bom, a maioria dos funcionários é muito gente boa e o ambiente de trabalho era bastante agradável, e vale acrescentar que a representatividade e inclusão de grupos minoritários é ótima, foi o ambiente de trabalho em que eu mais vi pessoas confortáveis de serem quem eram, independente de cor de pele, identidade de gênero ou sexualidade. Mas nem tudo são flores e assim como qualquer telemarketing, o atendimento ao publico é bastante cansativo as vezes. E e
Prós
Ambiente de trabalho leve e diverso.
Contras
Baixo salário e poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de profissionais
Valorado 22 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa,cumpre com todas as obrigações em dia, respeita o funcionário
Prós
Equipamentos bons,e ajuda de superiores quando necessário
Contras
Xxxx
Dica a diretoria
A comunicação com a diretoria é geralmente atraves da supervisão
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)